BLOG CATEGORIES
Moralidade

A moralidade tornou-se relativa em nosso tempo. Não é que as pessoas fossem naturalmente mais justas um século atrás, apenas as pessoas agiam de forma imoral contra os padrões da sociedade. Quero dizer, se você estivesse fazendo sexo com sua namorada, sabia que era errado e certamente não contava para sua mãe. Mas hoje em dia é comum que as pessoas coabitem e tenham três filhos juntos para que possam decidir se são compatíveis.

Discordo veementemente que a homossexualidade é um comportamento sexual normal, mas honro o direito de cada um ter uma opinião diferente. Não odeio ninguém e passei minha vida amando pessoas das quais discordo completamente. Para mim, não é necessário concordar para ter um relacionamento. Não sou o tipo de cara que bate nas pessoas com a Bíblia e acho difícil conduzir alguém até a verdadeira pureza através da punição.

Os contos de fadas e os filmes estão ensinando às pessoas que, uma vez que encontrem seu Príncipe (ou Princesa) Encantado, tudo ficará bem no mundo. Eles contam histórias de como encontrar “aquele” que te fará a pessoa mais feliz do mundo. A resolução de todos os desafios da vida, a profunda necessidade de ser conhecido e visto, e toda a tristeza em seu coração desaparecerá quando se casar, dizem as histórias. Que monte de porcaria! Essas histórias não são realistas e, se você acreditar nelas, elas o prepararão para sabotar exatamente aquilo que você está esperando.

Há alguns anos viajei para a Roménia, pouco tempo depois da queda do comunismo. Uma das coisas que eu aprendi acerca deste país é que as pessoas tinham que mentir para permanecerem vivas durante o regime comunista. O governo odiava cristãos, por isso, a confissão de pecados levava ao encarceramento dos filhos e filhas, ao assassinato dos seus pais e à violação das suas mulheres.

É importante ter em mente que as “Notícias” são primeiramente e, acima de tudo, um negócio, depois, são uma forma de entretenimento, e, por último, são, de alguma forma, informativas.
Os jornais já não fazem mais parte do negócio de informação ao público; é um negócio que busca negócio - ser rentável, fazer dinheiro! Não há nada de errado em ser lucrativo e ser bem sucedido nos negócios, mas, quando diz respeito a notícias, precisamos estar conscientes do que motiva e movimenta o conteúdo daquilo que estamos consumindo!
NEWSLETTER