Kris Vallotton • July 25, 2024

TODOS NÓS PRECISAMOS DE UM DIPLOMA EM IDENTIDADE

A crise da dívida universitária na América é chocante para mim. Vivemos em uma cultura tão baseado em desempenho que achamos que se mandarmos nossos filhos para a faculdade (e gastarmos milhares de Reais para fazer isso), eles descobrirão o que querem fazer. 

Falo com tantas pessoas que vão para a faculdade que não têm ideia do que estão fazendo lá, o que estudar ou o que querem ser. 

A educação é incrível! Sempre digo que quero ser atendido por um médico com as melhores credenciais e experiência. Eu realmente valorizo ​​o ensino superior e não estou dizendo que a faculdade é algo ruim. Na verdade, acho que serve um grande propósito. Estou simplesmente dizendo que ter um diploma não é a resposta para a pergunta: "Para que fui feito?"

Mandar nossos jovens para a faculdade para descobrir o que eles querem fazer na vida me parece um processo inverso. Precisamos primeiro ensiná-los quem são, antes de podermos esperar que saibam o que foram chamados a fazer. E para aqueles que estão lendo isto e já passaram de seus anos de faculdade, a pergunta pode permanecer a mesma - você sabe primeiro quem você é, e então o que Deus o chamou para fazer?

Hoje, quero desafiá-lo a manter este pensamento: primeiro, antes de agir humanamente, você é um ser humano. Como seria sua semana se você assumisse todas as tarefas e desafios fundados em uma sólida identidade em Deus?

Ao refletir sobre essas questões esta semana, aqui estão algumas coisas para se manter em mente:

• Deus tem um propósito para sua vida!

• Se você encontrar seu povo, encontrará seu destino.

• Devemos treinar e equipar nossos jovens tendo em mente que o objetivo é enviar! Precisamos ajudá-los a saber quem são e o que devem fazer, e então treiná-los e equipá-los.

• Nas respostas a essas três perguntas estão as chaves para encontrar seu destino: Quem sou eu? Com quem devo estar? E o que eu deveria estar fazendo?

ALIMENTO PARA ESTA SEMANA

Eu quero encorajá-lo hoje: não importa onde você está na vida, jovem ou velho, Deus quer dar a você um diploma em sua identidade como Seu filho. Ele já chamou e qualificou você. Ele já está satisfeito e orgulhoso de você. Não há nada que você possa fazer para torná-lo menos apaixonado por você. E tenho certeza que você não pode estragar tudo isso!

Se você está muito além de seus anos de faculdade, nunca é tarde para começar a aprender quem Deus diz que você é. Ou, se você for pai de jovens, então terá a incrível oportunidade de ensiná-los quem eles são, antes de pedir-lhes que descubram o que querem fazer. Ou talvez você esteja na faculdade enquanto lê isto; Meu encorajamento para você é que Deus o colocou onde você está por uma razão. A pressão para descobrir seu propósito por si mesmo está fora da mesa e Ele irá guiá-lo em direção aos planos que tem para a sua vida! Eu o abençôo com paz na revelação de quem você é hoje, e oro para que você se mantenha firme em sua identidade, aconteça o que acontecer esta semana!

Eu também queria que você soubesse que meu curso online “Destined to Win” (Destinado a Vencer) foi criado para ajudar as pessoas a aprenderem qual é o propósito de Deus para suas vidas. 

Eu adoraria que você se juntasse a mim neste curso de 6 semanas! 

Para se inscrever ou saber mais visite: http://bit.ly/DestinedToWin. Se você decidiu fazer este E-Course, deixe-me saber nos comentários!

THE BLOG

Encontre mais posts do blog

By Kris Vallotton July 25, 2024
Você já desejou ter um superpoder? Talvez quando você era mais jovem sonhou em ter força sobre-humana ou ser capaz de ler a mente das pessoas. Os filmes da Marvel podem ter romantizado os super-heróis, mas eu proponho que o Senhor criou os super-heróis antes que os filmes fossem pensados. Sejam os quatro sábios domadores de leões, à prova de fogo, da Babilônia, ou o menino do lado de trás do deserto que matava leões, pisoteava ursos e derrotava gigantes, Deus sempre teve Seus super-heróis.
By Kris Valloton July 25, 2024
Você já se perguntou se tem um chamado profético, mas se excluiu porque não se parecia ou não se sentia como um profeta? Talvez você tenha tido um conhecimento interior profundo ou um encontro profético que confirmou o chamado em sua vida, mas ainda questiona como isso pode ser verdade, porque suas circunstâncias estão longe de como você tem visto o papel do “profeta” em ação.
Ver Mais

NEWSLETTER

Receba conteúdo digital gratuito e newsletters mensais do Kris

 
Share by: